GABINETESaúde

PREFEITURA CRIA CANAL DE DENÚNCIA CONTRA AGLOMERAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Jeriquara criou um canal próprio para denúncias de aglomerações ou qualquer descumprimento das determinações de combate ao Covid-19 (Coronavírus), no município. O canal tem como objetivo que cada cidadão possa auxiliar as ações do município, através das denúncias.

O serviço funcionará todos os dias, das 9h às 23h, através da Vigilância Sanitária em parceria com a Polícia Militar do município, que receberá as denúncias referente as aglomerações em estabelecimentos comerciais, locais públicos, praças, calçadas, entre outros.

Para denunciar, basta ligar para o número (16) 9.9721-7075, e fornecer os detalhes do tipo de ocorrência e localidade. Uma equipe da Prefeitura e Polícia Militar irá ao local da denúncia para averiguar os casos e adotar as medidas necessárias para o cumprimento das legislações.