EducaçãoNOTÍCIASSaúde

Jeriquara inicia vacinação dos profissionais da educação

A vacina contra a Covid-19 para profissionais da Educação com 47 anos de idade ou mais estará disponível a partir de hoje (12/04) em Jeriquara.

Poderão ser imunizados profissionais das redes estadual, municipal, particular e federal com funções como secretários, auxiliares de serviços gerais, limpeza, mediadores, merendeiras, monitores, cuidadores, diretores, vice-diretores, professores de todos os ciclos da educação básica, professores coordenadores pedagógicos, além de professores temporários.

A Secretaria Municipal da Saúde de Jeriquara informa que, para receber a vacina, é necessário fazer o cadastro na plataforma VacinaJá (www.vacinaja.sp.gov.br) Educação, com número do CPF, nome completo e e-mail.

O profissional receberá por e-mail o comprovante Vacina Já Educação, que terá um QRCode para verificação de autenticidade. Este comprovante deverá ser apresentado no momento da vacinação, junto com documento de identificação e comprovante de residência/ vínculo empregatício na cidade de Jeriquara.