Prefeito participa da Inauguração da Ponte Japão

O prefeito de Jeriquara, Eder Luiz Carvalho Gonçalves, acompanhado dos vereadores Titica, Pedrinho, Júlio, Ismael, Luciana e Ribeirão, marcaram presença na cerimônia de inauguração da Ponte Japão. A estrutura, que liga os municípios de Ribeirão Corrente e Jeriquara via Caetitu, representa um importante marco para a região.

Batizada em homenagem a duas personalidades locais, João Stefani e Ângela Firmina Poppi, a Ponte Japão recebeu autoridades, representantes da Câmara de Vereadores de Ribeirão Corrente e Jeriquara, além da família homenageada, que estiveram presentes para celebrar esse momento tão aguardado.

“A entrega dessa ponte nos traz muita alegria e satisfação, um sentimento de dever cumprido. É um benefício para toda a população de Jeriquara e Ribeirão Corrente, uma obra que vai facilitar o tráfego agrícola nessa região que tanto produz”, afirmou o prefeito Eder Luiz.

A prefeita de Ribeirão Corrente, Aninha Montanher, ressaltou a importância do ramal onde a Ponte do Japão está localizada, destacando que essa área é um dos principais corredores para o escoamento de produtos agrícolas do município. Com a construção da nova ponte, cerca de 80 famílias que residem nessa região serão beneficiadas com melhorias na mobilidade.

A inauguração da Ponte Japão representa um avanço significativo para a região, fortalecendo os laços entre os municípios vizinhos e impulsionando o desenvolvimento econômico e social. A nova estrutura permitirá maior agilidade no transporte de mercadorias, beneficiando agricultores, produtores rurais e a comunidade em geral.