Agricultura e Meio AmbienteGABINETENOTÍCIAS

Prefeito Eder vai a Ribeirão Preto e recebe novo trator e distribuidora de calcário para Jeriquara

O prefeito de Jeriquara, Eder Luiz Carvalho Gonçalves, foi à cidade de Ribeirão Preto na manhã desta quarta-feira (21) e, na sede da Agrishow, recebeu do governador do estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, um novo trator e uma distribuidora de calcário.

Com isso, a frota de veículos de Jeriquara foi reforçada novamente. Eder agradeceu ao governador pelo apoio, parabenizou a administração do Estado e desejou sorte na sequência do trabalho de Rodrigo Garcia, que finaliza o governo no final deste mês.
O prefeito Eder foi acompanhado de um motorista a Ribeirão, e as novidades já estão no município à disposição da administração, sempre em busca de melhorias para Jeriquara.