PREFEITO EDER REÚNE COM VEREADORES PARA DISCUTIR NOVOS PROJETOS PARA A CIDADE

Na manhã desta sexta-feira (29/01) o prefeito Eder Luiz Carvalho Gonçalves se reuniu com os vereadores de Jeriquara, na Câmara Municipal, para discutir alguns projetos de interesse para o município. Entre os assuntos abordados, o Projeto Arborização da cidade e o Projeto de Geração de Emprego e Renda foram destaques.

Projeto de Emprego e Renda pretende dar continuidade com ajuda de custo para as empresas já existentes no município, e a possibilidade de instalação de novas empresas e também foi discutido o Projeto de Arborização de praças e avenidas da cidade, ao entorno do Cemitério e saída de acesso para Ituverava.

Estavam presentes na reunião os seguintes vereadores: Ismael Donizete, Júlio do Salgado, Titica, Luís Paulo, Júlio Vereador, Pedrinho Massino, Riberão e Luciana Dias.

Os dois projetos serão analisados pelos vereadores na próxima reunião que será realizada na próxima terça (02) de fevereiro.