PREFEITURA DISTRIBUI EPI´S PARA PROFISSIONAIS DO SETOR DA EDUCAÇÃO

A prefeitura municipal de Jeriquara, através do Departamento da Educação, segue intensificando as ações de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (covid-19), com a distribuição de kits de Equipamentos de Proteção Individual – EPI’s para todos os profissionais do setor (funcionários, gestores e professores).

Essa semana teve início as aulas da rede pública municipal de ensino, que serão através da Plataforma On-line de Ensino, todos os alunos terão acesso ao conteúdo pedagógico desenvolvido pelos professores durante esse período da pandemia em que as aulas presenciais foram suspensas.

Caso a família não tenha acesso à internet – PC, notebook ou celular – todo o conteúdo será disponibilizado também na forma impressa pelas escolas municipais.

Para acessar a Plataforma de Ensino On-line basta acessar o link abaixo

Maiores informações: