GABINETENOTÍCIAS

DEPREDAÇÃO DE PATRIMÔNIO PÚBLICO EM JERIQUARA

A Prefeitura de Municipal de Jeriquara, através do Gabinete do Prefeito, lamenta informar à população a ocorrência de um ato de vandalismo e depredação de Patrimônio Público registrado na manhã desta quinta-feira (18/02).

O recente e lamentável fato, que traz prejuízo aos cofres público, aconteceu no trevo de entrada da cidade, onde fica localizado o Letreiro “Eu Amo Jeriquara”, foi arrancado a forma do Coração do Letreiro.

“O vandalismo está destruindo o patrimônio público, vieram aqui e arrancaram o Coração “Eu Amo Jeriquara” e quebraram os refletores, peço que a população nos ajude a cuidar de nossa cidade”, disse o prefeito Eder Luiz Gonçalves.