GABINETENOTÍCIAS

Prefeito participa de reunião do COMAM

O prefeito Eder Luiz Carvalho Gonçalves esteve presenta na última sexta-feira, dia 26, na reunião com a Diretoria e o colegiado de prefeitos do COMAM – Consórcio de Municípios da Alta Mogiana, para debater importantes assuntos e o planejamento para o mês de março.

A principal ação é referente a autorização pelo STF da aprovação do Projeto de Lei que autoriza a aquisição de vacinas contra o Covid-19 por Estados e municípios, com os laboratórios que já possuem vacinas aprovadas no país: Butantan; Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e Pfizer, para uma possível compra coletiva para todos os municípios.

Esteve na pauta da reunião projetos e parcerias com SEBRAE e o retorno da prestação de serviços nas cidades da Usina de Beneficiamento de Resíduos Sólidos da Construção Civil.