GABINETE

Jeriquara será vigiada por Câmeras de segurança

Localizada em posição estratégica, com saída para cinco municípios, Jeriquara ganhará em breve um reforço na segurança para prevenir crimes: a cidade passará a ser vigiada por pelo menos 30 câmeras de segurança.
O investimento será possível por meio de recursos no valor de R$ 200 mil enviados à Prefeitura pela deputada estadual Delegada Graciela. “O prefeito me fez o pedido e estamos atendendo.

A tecnologia é uma aliada importante para melhorar a segurança da população. Fico muito feliz em poder contribuir por meio do meu trabalho como deputada que representa a região”, disse a Deputada Graciela.
O prefeito Éder está conhecendo os sistemas de monitoramento instalados na região, como os de Ituverava, Rifaina e Restinga, para decidir qual modelo irá implantar em Jeriquara.

Ele também irá ouvir sugestões da Polícia Militar. “Nossa cidade tem seis saídas, sendo cinco para cidades e uma para fazenda. Pretendo instalar as câmeras nestes locais e em pontos estratégicos dentro da cidade. Obrigado à deputada Graciela pela atenção que tem destinado à nossa cidade”, afirmou o prefeito.

Especialista em segurança pública, o delegado Davi disse que o investimento contribuirá para a redução de crimes em Jeriquara. “Câmeras de vídeo são essenciais para prevenir furtos e roubos entre outros crimes. Também ajudam muito no esclarecimento e identificação dos autores de crimes”, explicou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo