Concursos/Proc. SeletivoDocumentos OficiaisEducação

Processo Seletivo 001/2020 Adiado

COMUNICADO 02

A Prefeitura do Município de Jeriquara, Estado de São Paulo, através da Comissão do Processo Seletivo, juntamente com a Banca Seletiva Concursos, comunica que, diante das condições estabelecidas pelo Decreto Estadual nº 65.563, de 11/03/2021, que alterou as disposições do Decreto Estadual nº 65.545, de 03/03/2021 com o fim de se instituir medidas emergenciais de caráter temporário e excepcional, destinadas ao enfrentamento ao COVID-19, instituindo a chamada “fase roxa” com medidas mais severas de isolamento social, medidas essas que foram ratificadas pelo Município por meio do Decreto Municipal nº 1.462 de 12/03/2021, o Ministério Público do Estado de São Paulo, por meio de seu representante na Comarca de Pedregulho, recomendou o adiamento das provas do Processo Seletivo nº 001/2020 que ocorreriam no domingo próximo (21/03/2021), até que haja melhor controle do avanço da pandemia da região.

Os motivos da recomendação, dizem respeito às necessidades de maior isolamento social e manutenção das medidas de segurança tendo em vista inexistência de leitos de UTI disponíveis em toda nossa região. Além do mais, segundo a Promotoria a segurança dos candidatos se faz necessária devendo o Município respeitar as disposições contidas nas normas Estaduais. Assim sendo, informamos que a Administração Municipal acatou as recomendações do MDD Promotor de Justiça, requerendo o adiamento com a consequente redesignação das provas para data futura.

As demais fases do certame, bem como a nova data da prova serão informadas através dos Editais correspondentes tão logo a situação seja normalizada, todas as informações serão disponibilizadas nos sites www.seletivaconcursos.com.br e https://jeriquara.sp.gov.br.

Maria Eli Marçula Soares Sampaio – Presidente da Comissão do Processo Seletivo