Jeriquara recebe Ônibus Escolar 0km

A prefeitura Municipal de Jeriquara, recebeu na última quinta-feira (25/03), um ônibus 0km do Governo do Estado de São Paulo, através do Programa Caminho da Escola (FNDE), por intermédio de emenda parlamentar do Deputado Estadual Alex de Madureira do PSD.

A entrega do veículo ocorreu na capital paulista e seguiu o cronograma de entrega do Governo do Estado de São Paulo.

O Prefeito Eder Luís Carvalho Goncalves e o Presidente da Câmara de Vereadores Ismael Donizete Vieira Borges estiveram na cerimônia de entrega do veículo.

O ônibus entregue ao município nesta semana, possui características que permitem sua operação na zona rural com capacidade para transportar 59 estudantes.

O veículo é equipado com dispositivo de acessibilidade, do tipo poltrona móvel, para embarque e desembarque de estudante com deficiência ou com mobilidade reduzida.

O Prefeito Eder enfatizou que o veículo será um grande reforço para o transporte escolar “Esse ônibus irá garantir maior mobilidade dos nossos alunos da rede municipal, com segurança e conforto”, destacou Eder.

Os vereadores se reuniram na manhã desta sexta (26), para a chegada do veículo ao município, todos fizeram questão de participaram da entrega deste importante investimento para o serviço público. A união e parceria entre os poderes tem sido fundamental para que ações como essa se concretizem e beneficiem a população. A Câmara de vereadores tem sido um importante suporte em todo esse processo e os vereadores participaram do evento onde junto ao Prefeito Eder e a Vice- Prefeita Aninha receberam oficialmente os veículos para a cidade. Ressaltou o presidente da Câmara Municipal, vereador Ismael.