Prefeito e Vereadores recebem visita do Secretario Executivo de Esporte

Jeriquara recebeu nesta manhã de quarta (31) a visita do secretário Executivo de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, Marco Aurélio Pegolo dos Santos, o conhecido Chuí.
O encontro aconteceu nas dependências da Câmara Municipal. Participaram o prefeito Eder Luís Carvalho Gonçalves, o presidente da Câmara Municipal vereador Ismael Donizete Vieira Borges e os vereadores Luciana Dias, Júlio Cezar, Pedro Massino, Carlos Roberto, Marcos Sebastião (Riberão).
Aproveitando a visita do secretário Chuí, a vereadora Luciana Dias entregou e protocolou um pedido de recursos para a construção de um campo municipal de futebol society na cidade.
O secretário estadual citou que a cidade de Jeriquara foi contemplada com mais uma academia ao ar livre. O prefeito Eder agradeceu pela liberação da academia e disse que os equipamentos serão instalados nas dependências do Parque Ecológico Municipal.
O secretário Chuí visitou também as dependências do ginásio de Esportes e o campo municipal, onde o prefeito Eder e vereadores mostraram as estruturas e solicitaram melhorias para a construção de um novo vestiário para o campo. Secretário Chuí ressaltou a todos que vai dar agilidade aos pedidos protocolados.