Serviço Social

DIA DA MULHER FOI FESTIVO PARA JERIQUARENSES EM EVENTO DO FUNDO SOCIAL

O Fundo Social da Prefeitura de Jeriquara, presidido pela primeira-dama do Município, Joelma, esposa do prefeito Éder Luiz Carvalho Gonçalves, realizou, com grande sucesso, um dia de homenagem pelo Dia Internacional da Mulher, ontem (8). As atividades tiveram como local o Salão da Melhor Idade, onde o Fundo Social recebeu as mulheres jeriquarenses para um dia de múltiplas atividades. Um das atrações foi a palestra da psicóloga e assistente social Adriana Lopes, que tratou sobre auto-estima e fez atividades dinâmicas entre as participantes. Dentro da programação também ocorreram atividades com a equipe da Estratégia Saúde da Família – ESF, com palestra que tratou de cuidados femininos e o planejamento familiar, inclusive com distribuição de preservativos. O Fundo Social ainda programou para o decorrer do evento comemorativo do Dia Internacional da Mulher, o sorteio de vários brindes e lembrancinhas, além de servir um lanche e bolo às participantes. O Prefeito Éder e a primeira-dama Joelma fizeram questão de destacar a importância das mulheres na vida da comunidade jeriquarense, falando também da disposição do atual governo em trabalhar em favor de um atendimento de qualidade a elas, em todos os segmentos administrativos, principalmente saúde, educação e assistência social.