PREFEITO ÉDER PARTICIPA DE CONGRESSO DO CMM E ENCONTRA SECRETÁRIOS DE ESTADO

O prefeito de Jeriquara, Éder Luiz Carvalho Gonçalves, participou na segunda-feira do Seminário do CMM – Consórcio dos Municípios da Mogiana que está sendo realizado até amanhã, quarta-feira (8) no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto. O primeiro dia do lançamento do Consórcio dos Municípios da Mogiana, liderado por Ribeirão Preto e que conta com municípios das regiões de Franca, Barretos e São José do Rio Preto reuniu nomes fortes da política estadual. O CMM liderado pelo prefeito de Ribeirão Preto, Antônio Duarte Nogueira – Nogueirinha (PSDB) reuniu deputados e secretários estaduais.Compareceram, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Fernando Capez (PSDB), o deputado federal por Franca, Adérmis Marini (PSDB), os deputados estaduais Welson Gasparini (PSDB) e Rafael Silva (PDT). O Prefeito Éder, na oportunidade, manteve contatos diretos com os secretários Laércio Benko, de Turismo, Alberto José Macedo Filho, de Logística e Transportes e David Ewerson Uip, da Saúde.