PREFEITO DE JERIQUARA TOMA POSSE COMO PRESIDENTE DA JSM

O Prefeito de Jeriquara, Eder Luiz Carvalho Gonçalves, tomou posse na quarta-feira (15) como Presidente da JSM – Junta de Serviço Militar.

A solenidade de posse ocorreu em cerimônia do Exército Brasileiro realizada no Plenário da Câmara de Vereadores de Franca, no período da manhã.

O Chefe da 5ª Circunscrição do Serviço Militar, Tenente-Coronel Aníbal Silva Batista, participou da solenidade que também realizou a troca de comando do Delegado da 11ª Delegacia de Serviço Militar sediada na cidade.

Na oportunidade passou o cargo de Delegado do Serviço Militar, o 1º Tenente Romildo Moraci Botigeli – que irá para a região de Rio Preto – ao 2º Tenente Geraldo Daniel Júnior.

Além da troca do comando da DSM, o tenente-coronel Aníbal Silva Batista também deu posse aos prefeitos e prefeitas da região como Presidentes das JSMs – Juntas de Serviço Militar.

Da região também tomaram posse os prefeitos de Jeriquara, Eder Luiz Carvalho Gonçalves (Jeriquara), Amarildo Nascimento (Restinga), Rui Gonçalves (Itirapuã), Mauro Barcelos (Patrocínio Paulista), Miguel Serafim (Ribeirão Corrente), Katiuscia Leonardo (Cristais Paulista), entre outros.