PREFEITOS E PRIMEIRAS-DAMAS DE JERIQUARA E PEDREGULHO ENCONTRAM LU ALCKMIN

O Prefeitos de Pedregulho e Jeriquara, Dirceu Polo Filho e Eder Luiz Carvalho Gonçalves, e as respectivas primeiras-damas e presidentes dos Fundos Sociais dos dois Municípios, Talita e Joelma, participaram em São Paulo da 12ª reunião de trabalho do Fundo Social de Solidariedade do Estado – FUSSESP – presidido pela primeira-dama Lu Alckmin, com representantes dos municípios das regiões de Franca e Barretos.

Foram reunidos representantes de 34 municípios para apresentar as novas parcerias que podem ser realizadas com os municípios nos projetos de Qualificação Profissional e Horta Educativa.

Estiveram presentes, além de Pedregulho, as cidades de Aramina, Barretos, Batatais, Bebedouro, Buritizal, Cajobi, Colina, Colômbia, Cristais Paulista, Embaúba, Franca, Guaíra, Guará, Ipuã, Ituverava, Jaborandi, Jeriquara, Miguelópolis, Morro Agudo, Nuporanga, Olímpia, Orlândia, Patrocínio Paulista, Ribeirão Corrente, Restinga, Rifaina, Sales Oliveira, Severínia, Taiaçu, Taiúva, Terra Roxa, Viradouro e Vista Alegre do Alto.