GABINETENOTÍCIASSaúde

Prefeitura de Jeriquara repassará até R$ 10 mil mensais à Santa Casa de Pedregulho

A prefeitura Municipal de Jeriquara, através de Projeto de Lei, irá repassar uma quantia de até 10.000,00 (dez mil reais) mensalmente para Santa Casa de Misericórdia de Pedregulho para compra de medicamentos, materiais e insumos.

O projeto de Lei nº 29 de 20 de maio de 2021, foi aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores de Jeriquara em sessão ordinária realizada no último 02 de junho.

“Nesse momento tão difícil que estamos vivendo, devido a pandemia do Coronavírus, não poderíamos deixar a Santa Casa de Pedregulho que sempre atendeu a população de Jeriquara prontamente, sem esse auxilio. Agradeço também a todos os vereadores que aprovaram o Projeto de Lei.” Disse o Prefeito Eder.