Prefeito e Vereadores se reúnem e anunciam transporte escolar para Ituverava

Foi realizada na noite da última sexta-feira (11) uma reunião na Câmara Municipal, com as presenças dos vereadores, do prefeito Éder Luiz Gonçalves e de pais e responsáveis pelos alunos que estudam em cursos de ensino médio e profissionalizantes em Ituverava.

Ao todo, 35 alunos precisam do transporte para viajar para Ituverava. Os pais receberam a confirmação do veículo disponível. Além disso, foram passadas informações sobre a linha de transporte, com recomendações aos responsáveis para que cheguem aos estudantes e as determinações necessárias para que o serviço seja colocado em prática.

O objetivo do bate-papo foi alinhar algumas questões sobre o transporte desses estudantes. Por isso, também participou da reunião o encarregado do setor de Transporte da Prefeitura de Jeriquara, João Eudes.

Essa foi mais uma ação em conjunto Câmara com a administração municipal. Uma solicitação feita pelos vereadores, prontamente atendida pelo prefeito. Sempre em busca de melhores condições para a população de Jeriquara