Prefeitura Municipal de Jeriquara celebra a Inauguração do SEBRAE Aqui

A Prefeitura Municipal de Jeriquara celebrará a tão aguardada Cerimônia de Inauguração do SEBRAE Aqui amanhã, 16/02, às 9h, na rua Capitão Antônio Joaquim, 413 – Centro, um marco importante para o desenvolvimento econômico local.

O SEBRAE Aqui chega a Jeriquara para ser um ponto de referência, oferecendo suporte valioso aos empreendedores e microempresários do município. O Prefeito Eder Luiz Carvalho Gonçalves ressalta a relevância desse passo significativo para a comunidade local.

“A presença do SEBRAE em nosso município é um avanço fundamental para fortalecer o empreendedorismo local. Estamos comprometidos em criar um ambiente propício para o crescimento dos nossos negócios locais, e a parceria com o SEBRAE é um passo crucial nessa direção. Com orientação especializada e recursos acessíveis, nosso objetivo é impulsionar a economia, gerar empregos e promover a prosperidade para todos os cidadãos de Jeriquara,” destacou o Prefeito Eder.

A comunidade está convidada a participar desse evento significativo, que marca o compromisso da Prefeitura em promover o desenvolvimento econômico sustentável e a capacitação dos empreendedores locais.