Departamento da Educação realiza Palestra de Orientação sobre Segurança Escolar

A Prefeitura Municipal de Jeriquara, por meio do Departamento de Ensino Municipal, realizou ontem, dia 24 de abril de 2023, às 18h, no Salão da Terceira Idade, a Palestra de Orientação sobre Segurança Escolar para a Rede Municipal de Ensino, ministrada pelo 1°Tenente Regis Faria de Andrade.

O evento contou com a presença do Srº Prefeito Municipal, Eder Luiz, da vice-prefeita Aninha, da Supervisora de Ensino, Maria Eli Sampaio, dos vereadores Ismael Borges e Riberão, da Polícia Militar, além de diversos profissionais da educação da rede municipal de ensino.

Durante a palestra, o 1°Tenente Regis Faria de Andrade abordou diversos temas relacionados à segurança escolar, enfatizando a importância da prevenção e da conscientização para garantir um ambiente escolar seguro e tranqüilo para todos os alunos, professores e demais profissionais da educação.

O evento foi um sucesso e reforçou o compromisso da Prefeitura Municipal de Jeriquara com a segurança e o bem-estar dos alunos e profissionais da educação da rede municipal de ensino. Agradecemos a todos os presentes e parabenizamos a Diretoria de Ensino Municipal pela iniciativa. Juntos, podemos fazer a diferença e garantir um futuro mais seguro e próspero para nossa comunidade educacional.