GABINETENOTÍCIAS

Prefeito Eder e vereadores se reúne com Gerente da Usina Buriti

O Prefeito Municipal Eder Luiz Carvalho Gonçalves junto com os vereadores Ismael Vieira Borges, Carlos Roberto (Titica) e Júlio Cintra Estiveram reunidos na manhã de hoje (22/07) com Gerente de Operações Agrícola da Usina Buriti o Sr. William Amin.

A reunião foi para tratar de assuntos de interesse do município (Ponte do córrego São Luís na vicinal Jeriquara/Ribeirão Corrente), poda da cerca viva na saída para o canteiro (Vila Scherma), manutenção das estradas rurais, investimento no esporte municipal (material esportivo) e investimento na reestruturação do viveiro municipal, plantio de árvores e revitalização urbana.

O Prefeito Eder, ressaltou a importância da parceria entre a Usina Buriti e o Município de Jeriquara, a usina se mostrou prontamente a colaborar com nosso município.