Prefeito Eder protocola pedido para reconstrução de ponte sobre o Córrego Japão

O Prefeito Eder Luiz Carvalho Gonçalves, esteve hoje (17/08) na Defesa Civil do Estado de São Paulo, protocolando junto com a Prefeita de Ribeirão Corrente Aninha Montanher, o pedido emergencial para reconstrução da Ponte sobre o Córrego Japão, que agora se encontra totalmente interditada.

Na oportunidade o Deputado Federal Ricardo Silva os acompanhou a uma reunião com o Vice-Governador e Secretário de Governo, Rodrigo Garcia, onde protocolaram uma cópia deste pedido emergencial, na expectativa de que tão logo possamos sanar esse problema.

“Estamos sempre preocupados em prestar um excelente serviço à nossa população e a reconstrução total da Ponte é de suma importância, pois é uma das principais vias de escoagem agrícola e transporte de alunos, na oportunidade já apresentamos o pré-projeto para reconstrução da ponte”, finalizou o Prefeito Eder.

O Prefeito solicitou também a reconstrução da Ponte Sobre o Córrego São Luiz (RCR-010), Estrada que liga Jeriquara a cidade de Ribeirão Corrente.