Agricultura e Meio AmbienteGABINETE

Prefeito Eder assina Convênio para construção da Ponte do Córrego São Luís

O Prefeito Municipal de Jeriquara, Eder Luiz Carvalho Gonçalves, acompanhado dos vereadores Pedro Massino, Carlos Roberto (Titica) e Júlio Cintra, estiveram em São Paulo nesta terça feira (09/11), buscando novos recursos para o município de Jeriquara.

Na ocasião o prefeito Eder assinou o convênio para construção da ponte do córrego São Luís no valor de R$355.000,00, que já está em fase de processo licitatório.

Visitaram o Secretário de Desenvolvimento Regional Sr. Marco Vinholi e toda assessoria desta pasta, onde oficiaram com o pedido de R$500.000,00 para aquisição de caminhão basculante.

Na Assembleia Legislativa visitaram o deputado Barros Munhoz, onde protocolaram ofícios solicitando R$300.000,00 de custeio para o setor da saúde, um caminhão de lixo no valor de R$500.000,00.

“Foi uma viagem bastante produtiva e que trará grandes benefícios para Jeriquara”, disse o prefeito Eder.