Educação Municipal de Jeriquara realiza palestra para retorno as aulas

A Prefeitura Municipal de Jeriquara, através do Departamento de Educação Municipal, realizou nos dias 21 e 22 de julho uma Palestra com os Gestores, Professores e Profissionais da Educação do município.

Ontem (21/07) foram os profissionais da Creche Abadia e da Escola Orfeu e hoje foi o dia das escolas Wanderit e Realindo.

O evento foi ministrado pela psicóloga Mariana Ganzaroli e o Pedagogo José Wandir, onde o tema abordado foi: Desafio da Saúde Mental, Psicológica e Educacional no Retorno as Aulas.

O Prefeito Eder Luiz Carvalho Gonçalves esteve presente nos dois dias e ressaltou a importância desse tipo e evento, que valoriza os profissionais da Educação.

Está previsto para o início do mês de agosto o retorno das aulas presenciais da rede municipal de ensino.

O Evento seguiu todos os protocolos contra o Covid-19, distanciamento social, máscaras e álcool em gel.