Prefeito conquista recursos para vários setores do município de Jeriquara

O prefeito Eder Luiz Carvalho Gonçalves, anunciou na manhã desta terça-feira (22/02) a conquista de recursos financeiros através de vários pedidos feitos ao Governo do Estado de São Paulo e ao Deputado Barros Munhoz para o município de Jeriquara, o prefeito estava acompanhado da primeira-dama Joelma e do presidente da Câmara Municipal Ismael Borges.

As conquistas são uma Ambulância 0Km, um Caminhão Compactador de Lixo, R$ 300.000,00 para investimento na saúde e uma Patrulha Agrícola (Trator e implementos).

“Estou feliz e satisfeito com essas conquistas de nossa administração, estamos no caminho certo, com o desenvolvimento de um trabalho sério e com transparência. Agradeço ao Governador João Doria, Vice-Governador Rodrigo Garcia, Secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi e ao Deputado Barros Munhoz”, disse o Prefeito Eder.