Agricultura e Meio Ambiente

Prefeitura inicia as obras de construção da Ponte do Córrego do São Luiz

O Prefeito Eder Luiz Carvalho Gonçalves, acompanhado do Carlos Roberto (Titica), visitou o início das obras da Ponte do Córrego do São Luiz, Estrada que liga Jeriquara a cidade de Ribeirão Corrente.

A ponte foi interditada devido às chuvas que o município sofreu no ano passado.

“A construção de uma nova ponte, irá atender as demandas importantes da população como transporte, acesso ao atendimento de saúde, transporte escolar, escoamento da safra agrícola, atendendo uma demanda de aproximadamente 250 famílias, pois se trata da rota de interligação entre bairros rurais pertencentes à cadeia produtiva, pecuária de leite e pecuária de corte, sendo fundamental para economia do município e sobrevivência dos pequenos produtores familiares residentes no local, agradeço ao Governador João Doria, Vice-Governador Rodrigo Garcia, Secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi”, disse o prefeito.

A previsão de termino da obra é de aproximadamente 90 dias, com um investimento de R$ 361.328,67, sendo R$ 18.066,43 de contrapartida do município.