Jeriquara participa do Congresso Técnico da Taça EPTV de Futsal.

A Prefeitura Municipal de Jeriquara, através do Departamento de Esportes, participou na última sexta-feira (11/03) do congresso técnico da Taça EPTV de Futsal.

O torneio não foi realizado em 2020 e 2021 por conta da pandemia do coronavírus. As cidades que se registraram em 2020 estão automaticamente inscritas para o campeonato de 2022, no entanto, podem substituir jogadores e dirigentes através da página oficial da competição. Novas equipes também podem se cadastrar pelo site.

As inscrições serão aceitas até o dia 25 de fevereiro. A previsão é que a 36ª edição da Taça EPTV comece no dia 18 de março e termine no dia 11 de junho.

Esteve presente no congresso o Professor Nelson, o servidor Alberico e o Vereador Marcos Sebastião (Riberão). “O nosso objetivo é montar uma equipe forte e competitiva com atleta da nossa cidade”, disse o professo Nelson.