Prefeitura recebe veículo 0Km para patrulha no campo

O prefeito Eder, acompanhado da primeira-dama Joelma, esteve, na manhã de hoje (31/03), em São Paulo recebendo um veículo (Pick-Up) para desenvolver a patrulha no campo e aumentar a segurança na área rural da cidade.

“Com muita alegria que recebemos do Secretário de Agricultura e Abastecimento Itamar Borges, através do programa ‘Agro SP + Seguro’, um veículo que será utilizado na patrulha do campo, para aumentarmos a segurança na área rural. Somos imensamente gratos por este apoio”, disse o Prefeito Eder.

O objetivo do Programa é garantir mais segurança no campo com a entrega de viaturas específicas para a ronda na zona rural. São caminhonetes 4×4 a diesel turbo e cabine dupla, com identidade visual do programa e adaptadas com giroflex e tecnologias como GPS e rádio comunicador.