SaúdeSem categoria

Jeriquara recebe duas ambulâncias 0km

O prefeito Eder, acompanhado da primeira-dama Joelma, do Presidente da Câmara Municipal Ismael e dos vereadores Titica, Luiz Paulo, Júlio do Salgado, Julio Cintra, Riberão, Áurea e Pedro Massino estiveram, na manhã de hoje (04/04), na cidade de Franca na solenidade de entrega de veículos, máquinas e equipamentos agrícolas, realizada pelo Governo do Estado.

O evento “Governo na Área” teve as Presenças do Governador Rodrigo Garcia, Secretários de Estado, Deputados e vários Prefeitos da região de Franca.

Na oportunidade Jeriquara recebeu duas ambulâncias 0km, uma do Deputado Estadual Barros Munhoz e outra do Deputado Estadual Rafael Silva.

“Essas novas ambulâncias irá oferecer mais conforto e segurança no momento em que precisar se deslocar para outras cidades”. Disse o Prefeito Eder.