Prefeitura inaugura Cozinha Piloto “Ana Costa da Silva Oliveira”

A Prefeitura Municipal de Jeriquara inaugurou ontem (07/04) a Cozinha Piloto “Ana Costa da Silva Oliveira”.

A construção teve um investimento de R$ 306.410,00, sendo R$ 250.000,00 referente à emenda parlamentar da Deputada Estadual Drª. Delegada Graciela e R$ 56.410,00 de recursos próprios do município.

“Agradeço muito a todos os familiares da “Dona Ana” que e aceitou “emprestar” o nome a essa tão sonhada obra e também a Drª Delegada Graciela que vem sendo grande parceira do nosso município, disse o Prefeito Eder.

Esteve presente na inauguração o Presidente da Câmara de Jeriquara Ismael, o suplente de Deputado Federal Drº Davi, a Vereadora Aurea, a Secretaria da Educação Maria Eli, a Vice-Prefeita Aninha, a Primeira-Dama Joelma, os Vereadores Pedrinho e Riberão, a Vereadora Luciana o Presidente do PL de Jeriquara Alberico e vários funcionários do setor da Educação.