Programação do Jeriquara Rodeio 2022

A Prefeitura Municipal Jeriquara com apoio da Câmara Municipal realiza de 03 a 06 de junho, o Jeriquara Rodeio 2022.
A Festa acontece no Centro de Eventos “Fábio Gonçalves Vieira”, todos os dias com shows e etapas do rodeio.
O Prefeito Eder, acredita que a festa vai trazer muitos benefícios ao município. “A expectativa é muito boa, a Festa movimenta muito a economia, gerando fluxo no comércio, e é um bem para o município, porque também traz muita diversão para todos, devido a Pandemia do Coronavírus (Covid-19) não foi possível a realização da Festa nos anos de 2020 e 2021”, finaliza o prefeito.

Confira a programação completa:
Sexta-Feira – 03 de junho, a partir das 20h, abertura oficial, etapa do rodeio e logo após show com João Pedro e Cristiano – Entrada R$ 25,00.
Sábado – 04 de junho, a partir das 20h, etapa do rodeio e logo após, show com Mayck e Lyan – Entrada R$ 25,00.
Domingo – 05 de julho, a partir das 20h – Final do rodeio e logo após show com Turquin Violeiro e Cleiton Prado e Régis e Rogério – Entrada Gratuita.