GABINETENOTÍCIAS

PREFEITO EDER E VICE ANINHA TOMAM POSSE PARA NOVO MANDATO.

O Prefeito Eder Luiz Carvalho Gonçalves, e a sua vice-prefeita Aninha foram empossados em sessão solene realizada no Salão da Melhor Idade de Jeriquara, onde também tomaram posse, os 9 vereadores do Legislativo.

A sessão obedeceu às regras de distanciamento social por causa da Pandemia do Coronavírus.

Além do prefeito e da vice, tomaram posse os vereadores: Júlio do Salgado (MDB), Titica (PSDB), Luís Paulo (MDB), Ismael Donizete (PSD), Júlio Vereador (PSDB), Pedrinho Massino (DSDB), Riberão (PL), Áurea (PSDB) e Luciana Dias (REPUBLICANOS).

Em seu discurso, o Prefeito Eder, agradeceu a todos os eleitores que votou nele para administrar por mais quatro anos o município. Agradeceu também a todos da equipe da campanha eleitoral pelo trabalho, seus familiares e em especial sua esposa Joelma e seu filhos.

Após a solenidade de posse, foi realizada a escolha da nova mesa Diretora da Câmara Municipal presidente da Câmara, sendo eleito o vereador Ismael Donizete, o vereador Pedro Massino Neto foi eleito Vice-Presidente e a vereadora Aline Áurea de Paula, como 1º Secretária e Luís Paulo como 2º Secretario.