Agricultura e Meio AmbienteNOTÍCIAS

Prefeito Inaugura Ponte do Córrego São Luiz

O prefeito Eder Luiz Carvalho Gonçalves, junto com o Major André Luiz Hannickel do Departamento Estadual de Proteção e Defesa Civil de São Paulo, inaugurou a Ponte do Córrego São Luiz (Estrada RCR-010).

A obra foi contemplada com recursos da Defesa Civil do Estado São Paulo, teve o investimento de R$ 361.328,67, sendo R$ 18.066,43 de contrapartida do município.

Estiveram presente na inauguração a primeira dama Joelma, o presidente da Câmara de vereadores Ismael e as Vereadoras Áurea e Luciana, os vereadores Titica, Pedrinho, Riberão, o ex-prefeito Almir e os funcionários Isaias e Rodrigo.

A construção da nova ponte irá atender as demandas importantes da população como transporte, acesso ao atendimento de saúde, transporte escolar, escoamento da safra agrícola, atendendo uma demanda de aproximadamente 250 famílias, pois se trata da rota de interligação entre bairros rurais pertencentes à cadeia produtiva, pecuária de leite e pecuária de corte, sendo fundamental para economia do município e sobrevivência dos pequenos produtores familiares residentes no local.