GABINETENOTÍCIAS

Prefeito e Presidente da Câmara de Jeriquara solicitam melhorias para Jeriquara

O Prefeito Eder Luiz Carvalho Gonçalves e o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Jeriquara Ismael Borges, estiveram na data de ontem (14/06) cidade de São Paulo, para diversas reuniões, de interesse da nossa municipalidade.

A principal reunião foi com o diretoria da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), onde deram andamento nos projetos para construção das 60 casas populares (com a POSSIBILIDADE de aumentar para até 82 unidades), que também foram discutidos em pauta no programa Cidade Legal sobre a regularização dos terrenos foreiros da cidade, onde foram traçados todo plano de trabalho para efetivar este projeto.

Outra reunião agendada foi na Secretaria de Justiça do Estado de São Paulo, com o Secretário Executivo da Justiça e Cidadania Sr. Pedro Rubez Jehá, onde foram discutidos novos projetos de intenção para nosso município e a liberação da última parcela (FID – Praça Ecológica), para que possamos inaugurar mais esta obra.