Resultado épico, Jeriquara Esporte Clube é Campeão do 2º Campeonato Master

Em uma final eletrizante, o Jeriquara Esporte Clube conquistou o título do 2º Campeonato Master. No jogo decisivo realizado hoje, no estádio municipal “Vieirão” de Jeriquara, a equipe da casa venceu o time Gol de Letra, de Sacramento, pelo placar de 2 a 1.

Os gols que garantiram a vitória para Jeriquara foram marcados por Edgar e Jean, que demonstraram habilidade e precisão durante a partida. O gol de Sacramento foi anotado por Jorginho, mantendo a disputa acirrada até o último minuto.

Com o placar de 2 a 1, a decisão foi para os pênaltis, onde o time Jeriquara brilhou ainda mais. O goleiro Juninho, de Jeriquara, teve uma atuação impecável e defendeu os três pênaltis cobrados pelo time de Sacramento, se consagrando como o herói da partida.

O resultado final dos pênaltis foi Jeriquara 3 x 0 Sacramento, levando a torcida local ao delírio e garantindo o título inédito para a equipe da casa.

A cidade de Jeriquara está em festa, celebrando essa conquista histórica para o futebol local. O 2º Campeonato Master foi um sucesso e mostrou a paixão e o talento dos jogadores veteranos, reafirmando a importância do esporte na cidade.

A Prefeitura Municipal de Jeriquara parabeniza o Jeriquara Esporte Clube pela brilhante atuação e pela conquista do título. Também reconhece o empenho e a dedicação do time Gol de Letra, de Sacramento, que protagonizou uma final emocionante.