Eleições Conselho Tutelar

Lista de candidatos habilitados e convocados para o processo de escolha dos conselheiros e conselheiras tutelares do município de Jeriquara-sp

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Jeriquara, (CMDCA), no uso de suas competências atribuídas pelas Leis Municipal 254/03, nº 713/15, 854/19, 1.038∕23 e atendendo ao disposto na Lei Federal no. 8.069/90 (Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA), bem como, atendendo ao disposto na Resolução 231, de 28 de dezembro de 2022, do CONANDA, faz publicar este comunicado com a listagem dos nomes e cpf dos candidatos habilitados e não habilitados para a próxima fase do processo eleitoral para a escolha de Conselheiros Tutelares de Jeriquara SP .

lista de classificados para a prova