Prefeito assina projeto Recompondo Saberes em parceria com SESI

No dia 18 de novembro de 2022, o prefeito Eder Luiz Carvalho Gonçalves juntamente com a Primeira dama Joelma Costa Morais Gonçalves, a Diretora de Departamento de Educação Maria Eli Marçula Soares Sampaio, a assessora de Departamento Fabiana de Carvalho Gonçalves Pastre e a Diretora Sueli Rizzieri Barbosa participaram de um evento Sinfonia das Letras no Centro Cultural Sesi Ribeirão Preto, onde o prefeito assinou o Projeto Recompondo Saberes  para as escolas do Ensino Fundamental I  II para o próximo ano letivo (2023).

O Sesi fez a doação de 700 livros para nossas bibliotecas do Ensino Fundamental I e II. O evento foi muito produtivo, com a participação da autora Maria Amélia Dalvi em uma excelente bate-papo para o ensino nas escolas.