GABINETENOTÍCIAS

Baile da Escolha da Rainha do Jeriquara Rodeio 2023

Jeriquara se prepara para o tradicional Baile da Escolha da Rainha do Jeriquara Rodeio 2023, que acontecerá no dia 19 de maio, às 20h, no Centro de Eventos “Fábio Gonçalves Vieira”.

Ao todo, 28 candidatas se inscreveram para participar do concurso, que será dividido nas categorias de Rainha, 1ª Princesa, 2ª Princesa, Garota Country e Miss Simpatia. As concorrentes terão a chance de mostrar todo o seu charme, elegância e simpatia, em um desfile que promete ser emocionante.

Para animar a festa, a dupla sertaneja Breno e Victor se apresentará no palco, garantindo um repertório de sertanejo universitário e modão de viola para os presentes.

Não perca a oportunidade de prestigiar o Baile da Escolha da Rainha do Jeriquara Rodeio 2023 e torcer pela sua candidata favorita. Venha fazer parte deste momento tão especial para Jeriquara e sua população!

A venda de mesas está disponível no Departamento de Assistência Social, localizado na Avenida Nelson Ribeiro, 357 – Centro – Jeriquara – Telefone (16) 3134-1353.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo