Letícia Castro é coroada Rainha do Jeriquara Rodeio 2023

No último dia 19 de maio, o Centro de Eventos “Fábio Gonçalves Vieira” foi palco de um evento emocionante em Jeriquara. O Baile da Escolha da Rainha do Jeriquara Rodeio 2023 reuniu 28 candidatas, todas elas ansiosas para mostrar seu charme, elegância e simpatia diante do público.

Dividido em categorias, o concurso contou com a disputa acirrada entre as concorrentes, que almejavam os títulos de Rainha, 1ª Princesa, 2ª Princesa, Garota Country e Miss Simpatia. As candidatas tiveram a oportunidade de desfilar todo o seu talento e conquistar a plateia presente.

Para animar ainda mais a festa, as duplas sertanejas Breno e Victor, juntamente com Victor e Cauã, subiram ao palco e presentearam o público com um repertório de sertanejo universitário e modão de viola, fazendo com que todos se divertissem e celebrassem em grande estilo.

Após uma disputa acirrada e um resultado apertado, as vencedoras foram reveladas. Letícia Castro foi coroada como Rainha, conquistando a todos com sua beleza e carisma. Larissa de Paula Peres conquistou o título de 1ª Princesa, enquanto Maria Clara recebeu a faixa de 2ª Princesa. Laura de Paula Peres foi eleita Garota Country, e Laurieny dos Reis recebeu o título de Garota Simpatia.

O Baile da Escolha da Rainha do Jeriquara Rodeio 2023 foi realizado pela Prefeitura Municipal de Jeriquara, com a apresentação especial de Tiago Valentim. O evento foi um sucesso, exaltando a cultura e a tradição do rodeio na região, além de proporcionar uma noite de emoção e entretenimento para todos os presentes.

Parabenizamos todas as participantes e, em especial, as vencedoras, que carregarão consigo a coroa e a responsabilidade de representar o Jeriquara Rodeio 2023 com muito orgulho.