Saúde

Jeriquara conquista o primeiro lugar no Previne Brasil pelo segundo ano consecutivo

O Município de Jeriquara pelo segundo ano consecutivo conquistou o primeiro lugar na classificação do programa Previne Brasil, destacando-se entre as 23 cidades da região Franca e alcançando a posição de 30º no estado de São Paulo.

O Previne Brasil é uma iniciativa do governo federal que busca avaliar e incentivar o desempenho das cidades na área da saúde. O programa leva em consideração indicadores relacionados à atenção primária, como o número de consultas médicas, a cobertura de exames preventivos, a vacinação, o acompanhamento de pacientes crônicos, entre outros.

A conquista do primeiro lugar pelo segundo ano consecutivo é motivo de orgulho para a cidade e demonstra o compromisso da gestão municipal e da equipe competente da Secretaria da Saúde de Jeriquara. Através de uma administração responsável e dedicada, o município tem investido na ampliação e melhoria dos serviços de saúde, garantindo um atendimento de qualidade para toda a população.

“A classificação de Jeriquara em primeiro lugar no Previne Brasil pelo segundo ano seguido é o resultado do trabalho árduo de toda a equipe da Secretaria da Saúde e de uma gestão comprometida com a saúde e o bem-estar dos nossos munícipes. Estamos muito satisfeitos com esse reconhecimento e vamos continuar trabalhando para manter e aprimorar os serviços oferecidos”, afirmou a secretaria da saúde de Jeriquara Juliana Sarreta.

Com mais essa conquista, Jeriquara consolida-se como referência regional em saúde e reforça sua posição de destaque no cenário estadual. A cidade está empenhada em manter essa trajetória de sucesso e seguirá trabalhando incansavelmente para proporcionar o melhor cuidado possível à sua comunidade.

Ranking SÃO PAULO