PREFEITO ÉDER PEDE À FUNASA, CAMINHÃO COMPACTADOR DE LIXO

O prefeito de Jeriquara, Éder Luiz Carvalho Gonçalves, participou de reunião de trabalho na regional da Funasa – Fundação Nacional da Saúde, órgão do Ministério da Saúde, com o superintendente Júnior Bozella.

Na oportunidade o prefeito Éder solicitou benefícios na área da Saúde em Jeriquara, priorizando o pedido da doação de um caminhão compactador de lixo com capacidade para 6 metros cúbicos.

O prefeito jeriquarense explicou ao superintendente Júnior Bozella, que o caminhão tornará mais eficiente o serviço de coleta e remoção do lixo residencial, comercial e industrial da cidade, com a correta deposição no aterro sanitário municipal.

Além do prefeito estavam presentes prefeitos das cidades de Conchal, Boa Esperança do Sul, Trabiju e Taciba , além de vereadores e assessores de deputados com os quais o prefeito de Jeriquara atua em parceria.