SERVIDORES DE JERIQUARA RECEBEM PELA 1ª VEZ BENEFÍCIO DO CARTÃO-ALIMENTAÇÃO

Os servidores municipais de Jeriquara já podem se utilizar do Cartão Alimentação da Prefeitura, nos estabelecimentos comerciais da cidade e da região, com o valor inicial de R$ 50.

O prefeito Éder Luiz Carvalho Gonçalves e a primeira-dama Joelma Costa Morais, presidente do Fundo Social de Jeriquara, entregaram os primeiros cartões a um grupo de servidores, acompanhados por alguns vereadores do Poder Legislativo de Jeriquara.

Serão beneficiados os servidores da Prefeitura, ativos, estatutários e comissionados, num total de 300 colaboradores da atual administração que já estão recebendo o vale-alimentação.

É a primeira vez que o benefício é implantado na cidade, fruto da concepção do prefeito Éder desde seus tempos como vereador, que sempre acompanhou as angústias dos servidores por falta de benefícios, como a data-base, reajustes anuais e o próprio Vale-Alimentação.

“Vivemos numa tremenda dificuldade e com os esforços começamos este trabalho, concedendo o benefício de R$ 50. É pouco diante do que os servidores merecem, mas é o que pudemos fazer de momento”, disse o prefeito.