GABINETENOTÍCIAS

Prefeitura Municipal de Jeriquara firma convênios com o Governo do Estado de São Paulo para melhorias na cidade

Na última sexta-feira, dia 15, o prefeito Eder esteve em São Paulo para assinar dois importantes convênios com o Governo do Estado de São Paulo, visando promover melhorias significativas no município. A cerimônia contou com a presença do Governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, fortalecendo o compromisso mútuo com o desenvolvimento local.

O primeiro convênio, no valor de R$ 512.724,97, destina-se ao recapeamento de ruas e avenidas em Jeriquara. Desse montante, R$ 12.724,97 correspondem à contrapartida do município, garantindo a realização desse importante projeto de infraestrutura urbana.

O segundo convênio, no valor de R$ 416.131,29, foi firmado para a construção do Centro Odontológico Municipal. Deste valor, R$ 16.131,29 são provenientes da contrapartida do município, assegurando a implementação desse novo espaço que será fundamental para a saúde e bem-estar dos cidadãos.

O prefeito Eder expressou sua gratidão ao Governador Tarcísio de Freitas pela parceria e apoio demonstrados, ressaltando o empenho conjunto em proporcionar avanços significativos para Jeriquara. Além disso, agradeceu ao Secretário de Governo e Relações Institucionais, Gilberto Kassab, e ao Assessor Especial de Atendimento aos Municípios, Carlos Takahashi, pelo suporte essencial na concretização desses convênios, evidenciando a colaboração entre esferas governamentais em prol do desenvolvimento local.

Essas iniciativas representam um passo importante na melhoria da infraestrutura urbana e nos serviços de saúde oferecidos à população de Jeriquara, demonstrando o compromisso da administração municipal em promover um ambiente mais qualificado e acolhedor para todos.