PREFEITO ÉDER CONSEGUE R$ 200 MIL PARA SAÚDE COM DEPUTADO GUILHERME CAMPOS

- Deputado licenciado que é presidente dos Correios se dispôs a ajudar Jeriquara -

O Prefeito de Jeriquara, Éder Luiz Carvalho Gonçalves, esteve em Brasília na semana passada, onde foi recebido em audiência pelo Presidente dos Correios e deputado federal licenciado, Guilherme Campos (PSD) que retornará brevemente à Câmara dos Deputados, para apresentar emendas ao Orçamento Federal de 2018.O prefeito solicitou e recebeu confirmação do deputado Campos, de que a Prefeitura de Jeriquara, receberá recursos de R4 200 mil para serem aplicados no custeio dos serviços de Saúde no Município.
“Foi uma reunião muito proveitosa. O deputado Guilherme Campos já conhece Jeriquara e colocou-se à disposição para ajudar a cidade de forma transparente e contínua, principalmente pelo fato de que como Deputado licenciado, ele mantém direitos de apresentar emendas orçamentárias destinando recursos para nossa cidade”, disse o prefeito Éder Gonçalves.