SAÚDE DE JERIQUARA ENTREGA CADEIRAS ESPECIAIS A ACAMADOS E DEFICIENTES

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Jeriquara entregou cadeiras de rodas confeccionadas sob medida a todas as pessoas identificadas em busca ativa que estão acamadas ou que são portadoras de necessidades especiais e precisam daqueles equipamentos para locomoção e conforto.

A entrega ocorreu no Salão da Melhor Idade, com a presença do prefeito Éder Luiz Carvalho Gonçalves e da primeira-dama Joelma, da secretária de Saúde, Juliana Sarreta Lucindo, além de integrantes da Equipe Saúde da Família, responsável pelo trabalho junto à comunidade.

Foram entregues quatro cadeiras adaptadas e sete cadeiras normais, de acordo com o levantamento feito na parceria da Prefeitura com o SUS, através do Programa Saúde do Deficiente Físico, desenvolvido pelo Governo do Estado de SP, através do DRS – VIII, de Franca.