JERIQUARA DE LUTO: MORRE O EX-PREFEITO FÁBIO GONÇALVES VIEIRA

- Ex-prefeito, pai do atual prefeito Éder, governou a cidade entre 1969 e 1972 e de 1977 a 1982 -

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do sr. Fábio Gonçalves Vieira, ex-vereador e ex-prefeito de Jeriquara, ocorrido nesta quinta-feira. Fábio governou Jeriquara no período de 1969 a 1972 e depois de 1977 a 1982.
O ex-prefeito é pai do ex-vereador e atual prefeito de Jeriquara, Éder Luiz Carvalho Gonçalves, através do qual registramos nossos sentimentos extensivos à toda a família.

Além do atual prefeito Éder, o falecido deixa os filhos Fábio César, Fabiana, a esposa Oneida Aparecida Carvalho Vieira e cinco netos.
Neste ato, também deixamos expresso o agradecimento pelo legado deixado por Fábio Gonçalves em Jeriquara, que governou a cidade numa fase em que o Município registrou grandes conquistas para os cidadãos, através de um Governo sério e com visão de futuro, contribuindo sobremaneira para a Jeriquara que temos hoje.

Problemas pulmonares

O ex-prefeito Fábio estava internado havia alguns dias e faleceu por volta de 16h desta quinta-feira em virtude de uma sequência de paradas cardíacas.

O seu corpo deverá chegar à cidade por volta de 21h, devendo ser velado no Salão Paroquial, ao lado da Igreja Matriz de São Sebastião.

O sepultamento do ex-prefeito deverá ocorrer nesta sexta-feira (10) por volta de 15h, no Cemitério local, com trabalhos da Funerária São Francisco.