GABINETENOTÍCIAS

SENADOR AIRTON SANDOVAL ANUNCIA R$ 400 MIL PARA JERIQUARA

- Senador francano, do PMDB, anunciou recursos de R$ 400 mil através de emendas parlamentares para a cidade -

O Prefeito de Jeriquara, Eder Luiz Carvalho Gonçalves, recebeu em visita oficial à cidade, o Senador da República Airton Sandoval Santana (PMDB) que foi recepcionado na Câmara de Vereadores pelo Chefe do Executivo, pelo presidente da Câmara José Arquias Ferreira Alves e demais parlamentares.

Airton Sandoval, que também já foi deputado federal por Franca, foi o primeiro senador da República a visitar a cidade, num momento político histórico, segundo o prefeito Eder.

Aírton anunciou a liberação de recursos para Jeriquara que ele conseguiu por meio de articulações junto a deputados e ao governo federal.

“O senador nos concedeu algumas verbas destinadas para a Saúde. São R$ 30 mil para custeio, R$ 170 mil para comprar uma ambulância e R$ 25 mil para o consultório odontológico. Para a nossa surpresa, ele também anunciou R$ 200 mil para materiais permanentes”, contou o prefeito Eder.

O prefeito afirmou os recursos vão ajudar a complementar a arrecadação, que é muito baixa, e que vão possibilitar ao governo continuar prestado um atendimento de qualidade à população.

“Nosso município é pequeno e tem poucos recursos. Nossa arrecadação é a mais baixa de toda a Região da Mogiana. Dependemos demais de recursos estaduais e federais. Quando recebemos essas verbas, é um dinheiro extra fora da nossa realidade. Dependemos muito deste tipo de recursos e agradecemos ao senador pela ajuda”.