EsporteNOTÍCIAS

JERIQUARA VOLTA A TER GINÁSIO DE ESPORTES TOTALMENTE REFORMADO

- Foram investidos R$ 250 mil obtidos através de articulação política com o deputado Barros Munhoz (PSDB) -

O Governo Municipal de Jeriquara colocou à disposição da comunidade esportiva da cidade, o Ginásio de Esportes, localizado no Estádio Municipal, totalmente reformado.

A inauguração ocorreu na sexta-feira (26/01), com a presença do Prefeito Eder Luiz Carvalho Gonçalves, da primeira-dama Joelma, secretários municipais e vereadores, além de convidados.

Uma partida de futsal marcou a inauguração que foi acompanhado por dezenas de pessoas que voltaram a ter um local apropriado para a prática de esportes de quadra.

Segundo o prefeito Eder, os recursos utilizados pela prefeitura na reforma do Ginásio de Esportes foram conseguidos mediante articulação política junto ao deputado do seu partido, o PSDB, Barros Munhoz, líder do Governo Alckmin na Assembleia Legislativa e que somaram R$ 250 mil.