GABINETENOTÍCIAS

DEPUTADO GONDIM ANUNCIA VERBA DE R$ 160 MIL PARA JERIQUARA

- Segundo o prefeito Eder Luiz, os recursos serão utilizados em obras de infraestrutura na cidade -

O prefeito de Jeriquara, Eder Luiz Carvalho Gonçalves anunciou que o deputado estadual Luiz Carlos Gondim – Dr. Gondim – do SD (Solidariedade) vai auxiliar a cidade com emenda parlamentar de R$ 160 mil.

O pedido foi feito durante visita do deputado Gondim a Jeriquara, no último dia 26/01.

“Foi uma manhã positiva onde nos encontramos com o prefeito Eder e com vereadores, onde tratamos de assuntos de interesse da cidade e tivemos a oportunidade de anunciar esta ajuda ao Município, onde tenho grandes amigos”, disse o deputado.

O prefeito Eder anunciou que os recursos, assim que for assinado o convênio e a verba for depositada na conta da Prefeitura, serão utilizados em obras de infraestrutura na cidade.