PREFEITO EDER ENCONTRA VICE-GOVERNADOR E PEDE OBRAS PARA INFRAESTRUTURA

- Prefeito pediu recursos que podem solucionar carências da cidade: França assume Governo em 02 de abril -

O prefeito de Jeriquara, Eder Luiz Carvalho Gonçalves, encontrou-se em audiência oficial com o Vice-Governador do Estado (que deve assumir como titular no final de março), oportunidade em que solicitou liberação de recursos de infraestrutura para a cidade.

O prefeito Eder participou do encontro em companhia do Deputado Federal e Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado, Arnaldo Jardim, além do deputado estadual Adilson Rossi.

“O vice-governador assume em 02 de abril e há o comprometimento dele para com os 30 prefeitos que participaram da reunião, de agilidade nos estudos das propostas recebidas. No nosso caso pedimos recursos que podem resolver uma série de necessidades de infraestrutura na cidade”, disse o prefeito Eder.